Edições esgotadas dos novos 52 sairão com capas alternativas

Por Francisco Costa

*

Nova tiragem de LV com arte crua de Ivan Reis

O reboot da DC Comics conhecido como “Os Novos 52” deu uma boa agitada no mercado norte-americano de quadrinhos e até colocou a editora de Batman e companhia na frente da casa das ideias de Stan Lee, a Marvel Comics, desde seu lançamento no fim do ano passado.

Para quem  ainda não sabe, o reboot da DC foi uma consequência do arco de histórias Ponto de Ignição (saga que Flash tenta viajar no tempo para mudar o passado usando a sua velocidade e cria realidades alternativas) e reiniciou e modificou todo o universo da empresa – na época, 52 títulos foram lançados, por isso o nome.

Mas bons números não ocorrem apenas no mercado lá fora. Superman, Lanterna Verde, Liga da Justiça e Flash tiveram suas edições esgotadas (e Batman que se esgotou ainda em junho/julho).

A nova tiragem das histórias terão capas diferentes, seguindo a tendência do mercado norte-americano. Três destas, terá capa do brasileiro Ivan Reis, que atualmente ilustra a série Aquaman. Destaque para capa do Lanterna Verde, que virá com a arte da capa só no lápis.

Advertisements