Liga da Justiça da América reunirá heróis de segundo escalão

Grupo vai ganhar mais um série mensal nos EUA

Durante a Fan Expo Canada,  ocorrida este fim de semana em Toronto, a DC Comics anunciou que sua “linha” Liga da Justiça ganhará uma nova série em 2013: Justice League of America, título que terá uma equipe de heróis classe B. Geoff Johns, que escreve a equipe classe A em Justice League, vai comandar a série ao lado do desenhista David Finch.

Caçador de Marte, Arqueiro Verde, Katana, Gavião Negro, Stargirl, Mulher-Gato, uma nova versão de Vibro e Baz, o novo Lanterna Verde árabe, atuarão ao lado de Steve Trevor. Em entrevista à MTV, Johns explicou que há um motivo na história para a equipe ser formada com estes personagens, relacionado a um novo grupo de supervilões. Mas a explicação só vem na edição 1.

Como a DC tem mantido sua linha restrita a 52 títulos e costumado lançar novas séries em conjunto, devem vir outras novidades sobre cancelamentos e lançamentos em breve. Uma delas deverá dizer o futuro da série Batman: The Dark Knight, que David Finch até então comandava como escritor e desenhista.

 

 

 

Advertisements