Henry Cavill comenta o novo Superman

Por Fernando Pagliarini

*

O Homem de Aço

Henry Cavill, o escolhido para o reboot da franquia de filmes do Superman, comentou alguns aspectos de sua atuação, inclusive a pressão de atuar como super-heróis famosos durante divulgação do filme The Cold Light of Day, onde contracenará com Bruce Willis e Sigourney Weaver.

“O que posso dizer é que se trata de uma modernização do personagem, e trará uma visão bem realista sobre o que é, obviamente, um indivíduo bastante fantástico. É uma situação irreal, mas abordada sob um ponto de vista prático. Queríamos fazer esse personagem mais fácil para as pessoas se identificarem”, explicou Cavill.

“É importante fazer jus ao personagem. Há muitas pessoas dependendo de mim para que isso dê certo, e aceito a responsabilidade com prazer. É uma boa responsabilidade, porque é uma oportunidade incrível. Não deixo a pressão me dominar, pois isso inibiria minha performance e, assim, decepcionaria as pessoas. Preferi ignorar esse lado e me concentrar em fazer justiça ao Superman”, disse sobre a pressão imposta,  já que a moda paira sobre filmes de super-heróis.

O lançamento do filme O Homem de Aço está previsto para 14 de julho de 2013.

Advertisements