Jim Carrey faz parte de elenco de “Kick Ass 2”

O ator Jim Carrey é o mais recente a se juntar ao elenco de Kick-Ass 2, no qual interpretará o personagem Coronel Stars. A confirmação veio em uma postagem de Mark Millar, criador da série de quadrinhos homônima, em seu site.

De acordo com o autor, ele, o produtor Matthew Vaughn (que dirigiu o primeiro longa-metragem) e o diretor Jeff Wadlow fizeram uma conferência por telefone com o ator, na qual apresentaram o papel e explicaram os motivos de querer Carrey na produção.

“A energia que Jim trará ao Coronel Stars me deixa tão animado quanto o que Nic Cage fez com Big Daddy no filme anterior”, explicou.

Millar lembrou que Jim Carrey gostou bastante de Kick-Ass, tanto que chegou a fazer um dueto com o comediante e apresentador Conan O’Brien vestido como o herói da série. “Conversamos informalmente sobre o assunto nos últimos dois anos, sem saber exatamente ainda o que ele faria nessa continuação, mas todos adoramos Carrey, que tem uma grande variedade dramática em suas atuações. Estou realmente muito animado”.

A história de Kick-Ass 2 trará elementos das minisséries Hit-Girl e Kick-Ass 2.

As filmagens começam nesta semana, e o filme está programado para estrear nos cinemas norte-americanos em 28 de junho de 2013. No Brasil, deve chegar no dia 19 de julho do próximo ano.

 

 

 

Advertisements