Marvel lança novas séries de Cable e X-Force

Por Fernando Pagliarini

*

ImageA Marvel Comics anunciou, através da iniciativa MARVEL NOW!, mais duas séries: Cable and X-Force Uncanny X-Force. Será a primeira vez que a X-Force terá duas séries simultâneas. Os lançamentos estão programados para dezembro de 2012 (Cable and X-Force) e janeiro de 2013 (Uncanny X-Force).

Na série Cable and X-Force, alguns dos roteiros serão tomados a partir da série dos anos 90, porém com algumas mudanças significativas. Cable se reunirá com a própria equipe – Colossus, Dr. Nemesis, Dominó e Forge -, porém desta vez, marcado como terrorista e sendo caçado pelos Uncanny Avengers.

Na série Uncanny X-Force, Psylocke se junta, inicialmente, à Tempestade, Pigmeu, Espiral e outros que se juntarão posteriormente, conforme a série se desenrolar. Apesar da série começar do zero, algumas dos aspectos, escritas atualmente por Rick Remender, dos personagens serão usadas. O primeiro vilão será Bishop.

Os roteiristas e artistas para as séries serão Dennis Hopeless e Salvador Larroca, respectivamente, para Cable and X-Force e Sam Humphries e Ron Garney, respectivamente, para Uncanny X-Force.

 

 

Image

Anúncios