Autor de Game of Thrones revela que herói gostaria de escrever

Por Francisco Costa

*

Martins odeia quando roteirista muda o trabalho do anterior

O criador das Crônicas de Gelo e Fogo e Game of Thrones, George R.R. Martins gostaria de escrever histórias de um personagem do universo Marvel. Ele revelou a Matriz MTV qual:

“Eu não sei qual ângulo eu abordaria, mas acho que o personagem que mais seria divertido de escrever é o Doutor Estranho. O Mestre das Artes Místicas foi sempre um dos meus favoritos”, afirmou.

Porém, Martins deixa claro que caso o fizesse, seus advogados teriam que negociar com a editora para que tudo que ele escrevesse se tornasse parte definitiva do universo do personagem – nada de reboots. “Eu odeio quando eles fazem isso”, disse o autor.

Martins disse ainda que não envolveria o personagem com outros heróis e o mostraria como uma defesa da Terra contra deuses esquecidos e antigos. Apesar de nada confirmado, Doutor Estranho pode ganhar um filme pelos estúdios Marvel.

