Grandes Astros Superman ganha encadernado

Por Francisco Costa

*

Os fãs do mais icônico super-herói do mundo podem comemorar. A editora Panini prepara uma reedição de Grandes Astros Superman. Com roteiro de Grant Morrison e arte de Frank Quitely, a revista ganha uma edição única contendo os 12 volumes em um encadernado de capa dura.

Grandes Astros Superman – Edição Definitiva, traz as premiadas HQs publicadas originalmente nos Estados Unidos entre 2005 e 2008. A história conta a última aventura do “azulão”, que assim como o mitológico Hércules, precisa cumprir 12 trabalhos antes de partir desta para melhor. Tudo graças a um envenenamento causado por um superexposição de radiação solar – obra de Lex Luthor, claro.

Dentre os prêmios recebidos, constam o Eisner por melhor série em 2006 e melhor série regular em 2007 e 2009 e o  Harvey Award por melhor artista e melhor edição simples em 2008. Outro premiação foi o Eagle Award em 2007, por nova série favorita e capa favorita.

Além de tudo isso, o encadernado trará extras. A revista de 304 páginas, capa dura e com formato de 18,5 x 27,5 cm, sai por R$ 79. Vale ou não a pena?

Panini lança edição definitiva de Grandes Astros Superman

Anúncios